Eu sou o Alan Diego, Gestor de Tráfego e CEO da ADL Digital Marketing.
Participei de um projeto que me fez evoluir muito profissionalmente.
Trabalhando em colaboração com a equipe da La Torre marketing, realizamos com sucesso um funil digital que potencializou muito os resultados de uma empresa de Armários Inteligentes.
Neste artigo, gostaria de compartilhar com você um resumo do desafio que enfrentamos, as estratégias que foram implementadas, e, é claro, os resultados alcançados.
Essa empresa é pioneira como franqueadora de armários inteligentes aqui no Brasil. A marca desenvolveu uma tecnologia exclusiva, e faz tanto a parte de software, como a de hardware.
A marca já realizava campanhas patrocinadas para obter o contato de novos clientes potenciais, porém, com resultados baixos.
Precisávamos estruturar um funil digital que de fato gerasse resultados para a empresa.
A estratégia utilizada pela La Torre foi a de otimizar a campanha de pesquisa com dados demográficos e interesses e acrescentar uma campanha de display usando uma segmentação de público que estivesse diretamente relacionada com o comportamento da audiência na internet.
O Funil digital não só foi validado, como gerou resultados inacreditáveis.
Em apenas 3 meses de campanha, mantendo o mesmo valor de investimento, a marca obteve um aumento de 800% em sua captação de leads.
Foi uma experiência extremamente satisfatória e digna de um Case de Sucesso, sigo ansioso para continuar colaborando e contribuindo para o sucesso de muitas outras empresas, assim como fiz nesse projeto!
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Se você achou interessante esse Case de Sucesso, saiba que sua empresa também pode alavancar ainda mais os resultados com a estratégia certa!
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