Loja Virtual de Artigos Esportivos

Início com vendas imediatas!

Me chamo Alan Diego, sou Gestor de Tráfego e CEO da ADL Digital Marketing.

Tive a oportunidade de participar de um projeto recente que me trouxe uma satisfação incrível.

O cliente em questão aqui era uma loja de artigos esportivos e fizemos com que o mercado digital fosse um grande pilar de sua empresa.

Neste artigo, gostaria de compartilhar com você um pouco do que enfrentamos, as estratégias que foram implementadas, e, é claro, os resultados alcançados.

Do Físico para o Digital

O desafio

Nosso desafio era montar do zero uma loja digital com a maior quantidade possível de produtos que já estavam disponíveis no estoque da loja física do clientee.

Para isso foi necessário pegar a descrição de cada um dos produtos, preços, variações e é claro, particularidades na venda como por exemplo, formas de pagamentos, frete para regiões específicas entre outras…

Além disso precisávamos que o público-alvo soubesse dessa novidade que era a compra online dos produtos dessa loja e foi aí que a minha especialidade falou mais alto.

O que foi realizado

Para entregarmos o resultado esperado pelo cliente fizemos toda a configuração do E-commerce, desde a parte visual, com banners promocionais e produtos em destaque até mesmo a configuração de cada produto com suas variações e quantidades disponíveis.

Foram realizadas simulações de compras para garantir que tudo estivesse realmente funcional e pronto para receber o público que fosse de fato adquirir os produtos da loja.

Após tudo estar em conformidade e aprovado pelo cliente, criamos nossa campanha de lançamento da loja virtual.

Essa campanha foi realizada no Meta Ads, com a intenção de atrair um grande volume de pessoas que tinham o interesse nesse tipo de produto para que soubessem que a loja virtual estava ativa e funcionando e também para reealizarmos nossas primeiras vendas oficiais.

Qual foi o resultado?

Os resultados não poderiam ser diferentes, após uma campanha bem elaborada, com promoções de produtos em específicos que já tinham uma certa demanda no mercado, começamos a vender e não paramos por aí.

Mês após mês, vimos nossos anúncios atrair cada vez mais pessoas para a loja e consequentemente vendas diárias acontecendo.

Com isso o cliente passou não só a faturar com sua loja física que já era uma realidade, mas também com o exponencial mercado digital, aumentando ainda mais o seu faturamento com o e-commerce.

Participar desse projeto me trouxe enorme satisfação e tenho orgulho de vir contar aqui como foi essa experiência!

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