Me chamo Alan Diego, sou Gestor de Tráfego e CEO da ADL Digital Marketing.
Tive a oportunidade de participar de um projeto recente que me trouxe uma satisfação incrível.
O cliente em questão aqui era uma loja de artigos esportivos e fizemos com que o mercado digital fosse um grande pilar de sua empresa.
Neste artigo, gostaria de compartilhar com você um pouco do que enfrentamos, as estratégias que foram implementadas, e, é claro, os resultados alcançados.
Nosso desafio era montar do zero uma loja digital com a maior quantidade possível de produtos que já estavam disponíveis no estoque da loja física do clientee.
Para isso foi necessário pegar a descrição de cada um dos produtos, preços, variações e é claro, particularidades na venda como por exemplo, formas de pagamentos, frete para regiões específicas entre outras…
Além disso precisávamos que o público-alvo soubesse dessa novidade que era a compra online dos produtos dessa loja e foi aí que a minha especialidade falou mais alto.
Para entregarmos o resultado esperado pelo cliente fizemos toda a configuração do E-commerce, desde a parte visual, com banners promocionais e produtos em destaque até mesmo a configuração de cada produto com suas variações e quantidades disponíveis.
Foram realizadas simulações de compras para garantir que tudo estivesse realmente funcional e pronto para receber o público que fosse de fato adquirir os produtos da loja.
Após tudo estar em conformidade e aprovado pelo cliente, criamos nossa campanha de lançamento da loja virtual.
Essa campanha foi realizada no Meta Ads, com a intenção de atrair um grande volume de pessoas que tinham o interesse nesse tipo de produto para que soubessem que a loja virtual estava ativa e funcionando e também para reealizarmos nossas primeiras vendas oficiais.
Os resultados não poderiam ser diferentes, após uma campanha bem elaborada, com promoções de produtos em específicos que já tinham uma certa demanda no mercado, começamos a vender e não paramos por aí.
Mês após mês, vimos nossos anúncios atrair cada vez mais pessoas para a loja e consequentemente vendas diárias acontecendo.
Com isso o cliente passou não só a faturar com sua loja física que já era uma realidade, mas também com o exponencial mercado digital, aumentando ainda mais o seu faturamento com o e-commerce.
Participar desse projeto me trouxe enorme satisfação e tenho orgulho de vir contar aqui como foi essa experiência!
Clique no botão abaixo, cadastre-se e entre em contato comigo!
Se você achou interessante esse Case de Sucesso, saiba que sua empresa também pode alavancar ainda mais os resultados com a estratégia certa!
Clique no botão abaixo, cadastre-se e entre em contato comigo!
Se você achou interessante esse Case de Sucesso, saiba que sua empresa também pode alavancar ainda mais os resultados com a estratégia certa!