Aumento de 210% em vendas de imóveis com o Lançamento em Paulínia

Mais de 450 mil em vendas!

Eu sou o Alan Diego, Gestor de Tráfego e CEO da ADL Digital Marketing. Passando aqui para falar um pouco sobre como foi a minha participação em um projeto de uma imobiliária de Paulínia.

Atuando como Gestor de Tráfego alcançamos um resultado excelente, contando com a colaboração da equipe de marketing da agência La Torre, conseguimos gerar mais de 450 mil em vendas!

A ação de marketing envolveu 2 campanhas digitais patrocinadas e alcançou mais de 48.000 pessoas, expandindo em 809% a exposição da marca.

Como gestor de tráfego, foi necessário empregar disciplina e comprometimento para executar com êxito a campanha em questão. O resultado obtido foi a geração de 311 leads potenciais, os quais permanecem na base de dados da empresa para futuras oportunidades de negócio.

O desafio

Para atender às necessidades da imobiliária, foi elaborada uma estratégia específica de geração de leads, envolvendo múltiplos canais digitais e ações de reconhecimento de marca e nutrição de marketing com conteúdo de interesse. Foi realizado um treinamento completo sobre vendas digitais para colaboradores e convidados, dias antes do lançamento dos lotes. O principal desafio era atrair novos clientes e se consolidar como autoridade no mercado imobiliário em Paulínia, além de expandir sua equipe e aumentar suas vendas.

O que foi realizado

Foi desenvolvida uma estratégia específica para a geração de clientes potenciais (leads), através da utilização de diversos canais digitais. Através da estratégia de cadastros, ações de reconhecimento de marca e nutrição de marketing com conteúdo de interesse, conseguimos criar uma comunicação assertiva e criativa que acompanhada de uma minuciosa segmentação de público alvo conseguiram trazer o resultado desejado.

Qual foi o resultado?
  • Aumento significativo no tráfego do site da empresa, passando de 10 para mais de 1 mil sessões/mês em 90 dias;
  • Geração de 311 leads potenciais, que permanecem na base de dados para serem comunicados de oportunidades futuras;
  • 25 oportunidades e 3 vendas geradas em 3 meses, representando uma taxa de conversão média de 8% dos leads em oportunidades;
  • Geração de mais de 450 mil em vendas;
  • ROI de 7%.

A estratégia bem-sucedida de geração de leads resultou em um aumento significativo no tráfego do site da empresa, o que aumentou a visibilidade da imobiliária, o que representa um retorno muito positivo sobre o investimento realizado. Esses resultados demonstram a eficácia da estratégia de geração de leads adotada e como ela ajudou a imobiliária a alcançar seus objetivos de negócio.

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