3 Milhões em vendas em 1 ano

Campanha milhonária!

Me chamo Alan Diego, sou Gestor de Tráfego e CEO da ADL Digital Marketing e estou empolgado em compartilhar minha participação neste projeto incrível de uma empresa de Automação Residencial.

Como Gestor de Tráfego, tive a oportunidade de aplicar estratégias eficazes que contribuíram significativamente para o sucesso dessa iniciativa. Foi uma experiência fantástica poder colaborar com a equipe e da La Torre Marketing e impulsionar os resultados do projeto.

Otimização e Escala

Nesse projeto, para uma rede de franquias de sucesso, fui responsável por gerenciar campanhas de captura de Leads, tanto para a expansão da empresa (para novos franqueados) quanto para captar leads consumidores finais (aqueles que querem realizar o serviço da automação residencial).

Utilizando minha expertise com os Anúncios Online, gerenciei as campanhas durante o ano inteiro, otimizando e escalando gradualmente em busca de potencializar os resultados e elevar a empresa para outro patamar. As metas foram atingidas com sucesso!

O desafio

Não tinha sido validado ainda nenhuma campanha onde fosse possível me basear em algum histórico, então aquela famosa frase entre os gestores de tráfego “Tudo é teste!” foi implementada com força aqui. Foram testes de criativos (Imagens + Textos), público, métodos de capturas, variações na página de captura e é claro, sempre analisando a qualidade dos Leads.

O que foi realizado

Realizei diversas campanhas de várias maneiras diferentes para testar, mas o que foi realmente eficiente e se manteve durante todo o ano foram uma campanha de Meta Ads e uma campanha de Google Ads (Pesquisa). Olhando superficialmente parece simples né? Porém a complexidade em que essas duas campanhas foram se tornando foi grande ao longo do ano e os testes internos foram vários.

Qual foi o resultado?
  • Quase R$60 mil investidos em anúncios durante o ano.
  • Mais de 5.000 Leads durante o ano.
  • Mais de 6 milhões de vezes que nosso anúncios impactou alguém.
  • 24 novas franquias para a empresa.
  • 3 Milhões em faturamento em 1 ano.

Minha experiência em Marketing Digital foi fundamental para que eu pudesse implementar as atividades pertinentes a essa estratégia. Foi uma experiência gratificante contribuir com a equipe para o crescimento e aprimoramento da empresa.

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